21 de mar de 2016

Resenha Blush 01 - Vult Makeup

Oi todo mundo!!!!

Depois que conheci o mundo da maquiagem e fui adaptando no meu dia a dia, não fico mais sem Blush.
Eu estava a procura de uma cor de blush pra fugir dos tons de rosa e encontrei este da Vult.



COR 01


Ele me conquistou com esse fundo terroso!!!! 
Ele é bem macio, sendo que a cor que ele aparece na foto, fixa na pele lindamente, tornando a pigmentação nota 10 !!!!!!


Sobre a durabilidade posso dizer que em temperaturas amenas, dura por mais de 5 horas sem desbotar. Após este período precisa ser reaplicado.



Este é o blush na minha pele após o período de 5 horas.
Investi nesta belezura apenas R$ 19,90.
Levando em consideração que blushes duram "horrores" , penso que o preço está adequado.

Super indico!!

Quem aí já testou blushes da marca e também se apaixonou?

15 comentários:

  1. Amei flor... Eu tenho um da vult que é em tom de beterraba , é lindo e super dura mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom beterraba é a próxima pedida pro inverno!! Fiquei de olho nele!! Meu próximo investimento !!! 😂😂 beijos Kary

      Excluir
  2. Amei flor... Eu tenho um da vult que é em tom de beterraba , é lindo e super dura mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.
    Esse blush eu amei. Quero experimentar. Os que eu costumo usar não duram por tanto tempo assim.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Vult é o que mais durou até hoje Vanessa. Mais até que os da nyx !!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Adorei o tom dele, lembra um pouco o bronzer né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu! Pra você qué é branquinha eu acho que dá pra testar como bronzer hein!!! Se testar me conte!! Beijos!!!

      Excluir
  5. Eu uso o 01 da vult cor meio vinho! E estou apaixonada. Esse eu já tinha visto e não curti muito. Mais não havia testado na pele. Vou comprar dessa vez então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je! Eu to de olho nesse vinho viu!!!! Rs acho que não vou resistir até o inverno!!! Beijos

      Excluir
  6. Adoreiii o blush interessante vou aderir já que tenho o hábito de não usar preocupada de chamar atenção das minhas bochechas gigantes , Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Debora!!!! Ele Tem um tom que se encaixa na pele negra viu!!!! Vc vai amar!! Beijos

      Excluir
  7. Lindo,também adoro blush alaranjado acho que combina super com pele negra. Adoro vult tbm kkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vult é vida em muitos produtos! E tem preço acessível né?! Beijos

      Excluir
  8. Oi linda a cor, não tenho o blush mas tenho o pó que uso para contorno, e realmente a durabilidade da marca é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei!! Agora quero todas as cores!!! 😂😂😂😂 beijos

      Excluir

Deixe seu comentário AQUI!!!! Adoro saber a opiniãode vocês!!! Beijos