6 de ago de 2012

Maxi Colar, o acessório querido do momento!!


    A tendência do maxi colar vem já de estações anteriores, mas tornou-se o queridinho do momento depois que a cantora Jeniffer Lopez e outras famosas de Hollywood apareceram com acessório compondo os seus figurinos na entrega do Oscar 2012. Mas antes das divas fazer deste colar uma febre entre as mulheres do mundo todo, a atriz Audrey Hepburn com sua personagem no filme Bonequinha de Luxo 1961, já estava ditando moda naquela época com seu pretinho básico e tornando seu figurino fino e elegante ao usar os maxi colares.

 

E para as famosas Brasileiras, o colar não pode falta em seus looks, por ser uma acessório grande e que chama atenção para o colo da mulher, dispensa o uso de outros acessórios grandes e chamativos para que a combinação roupa e acessório não perca a beleza e sofisticação.
E encontramos o acessório em modelos váriados, com mix de chatons, pedrarias e até correntes e franjas, para todos os estilos. No estilo chique, a combinação é feita com camisa branca e calça preta e o colar de correntes finas ou de franjas para deixar o look mais leve, e o estilo ousado que é para mulher extravagante é indicado o maxi colar que cobre todo o colo eos ombros, e no estilo clássico que é o look do famoso vestido tubinho o maxi colar de pedras é um bom caimento.











E para não sobrecarregar o look é muito importante fazer a combinação maxi colar e look independente de qual seja seu estilo, e quanto mais pesado for o colar, melhor. A expressão "maxi" que dizer volume, esquece a regra do comprimento, e para as mulheres que têm seios grandes procuram o maxi colar fino para alongar o corpo e produzir o efeito de emagrecimento.








E para o uso com golas procure o acessório sem correntes, outra coisa muito importante, cuidado com uso de anéis, brincos grandes e pulseiras, deixa o look com muita informação e sem beleza alguma. Não posso esquecer de falar sobre a maquiagem, o ideal que ela seja neutra, exatamente para não sobrecarregar o visual, outra dica é escolher o colar que tenha o mesmo tom da sua roupa ou seja totalmente oposto, vale combinar peças de cores vibrantes por exemplo, mas com cuidado para não deixar os looks carregados.

Meninas espero que gostem desse artigo, próximo vou falar de uma paixão nacional da mulheres, os sapatos de salto.
Espiem também  o
www.facebook.com/artacessorios foi a colaboradora que me ajudou com dicas deste artigo.


Deixo muitos beijinhos, até o próximo artigo meninas, bye bye...

 by Sabrina Barzagli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI!!!! Adoro saber a opiniãode vocês!!! Beijos